domingo, 1 de agosto de 2010

Gloria Eterna...


"Nao Chores criança pelo anjo que ha de partir, apenas olhou para os mais alto céus e viu que la era teu lugar e por ali estará, e sempre que o desejar ve-lo chame-o a teu coraçao"

Para Muitos uma vida com poder é glori é o que todos almejam assim, como o homem em busca da imortalidade.

Desde eras antigas o homem com seu desejo de viver para sempree tem feito buscas inimaginaveis, jornadas incansaveis, e quase nunca conseguido a forma exata para se viver para sempre..Um sonho ou pesadelo que muitos querem e desejam.

Esta busca tem levado ha muitos a incansaveis buscas ate o fim dos teus dias, ate que lhe expirem o ultimo sopro de vida.

Imortalidaee, vida eterna, juventude eterna, elixir da vida, fonte da juventuda todos estes contos tem povoado o mundo ate os dias de hoje.

Mas qualo a real fonte de tal poder e como consegui-lo tais dadivas?

A cada um é dado uma dadiva pois nem todos tem o poder ou o desejo de viver realmente para sempre, ha aqueles que experimentam mas logo apos os seus primeiros 100 anos desejam dar um fim a tudo isso, vendo que tudo passa menos ele, que a vida e as pessoas a sua volta envelhecem morrem, que o sopro d etua vida se esvai e ele apenas como mero expectador da vida humana, assistindo nos bastidores escondendo a tua verdadeira face.

Nao obstante, sempre olharas para trás e veras os velhos tempos, as pessoas que amou, as mulheres com quem deitou se comq uem foi casado, teus filhos teus netos e tudo isso indo com o passar do tempo.

Uma jornada dificil, sao muitos que encontram o caminho mas poucos preparados para segui-lo...