domingo, 14 de novembro de 2010

Amar...

"Dedico para aqueles que deixam um pouco de si, e levam um pouco de cada um de nós ao compartilhar a nossa vida, a estes eu desejo que sejam felizes e obrigado por tudo"

A cada um que passa em nossa vida, os nossos amores e quando eles se vao, levam nossa humanidade nossos carinhos e afeiçoes, a dor corta o peito interminavelmente. aqueles que para o propio alivio buscam um "Novo amor" na esperança de deixar magoas para tras e nem se quer lembrar de quem os amou e isso talvez os reconforte. Mas ha aqueles que nao buscam nos braços de outrem e sim dentro de si mesmo uma maneira de reconfortar a alma. Como podemos imaginar viver sem o amor de quem um dia passou pro nossas vidas, ve-los morrerem e definhar-se com o tempo. E todos os dias sabendo que nao veremos mais o tempo passar a nao ser pro aqueles que permanecem "proximos" a nós vendo os casando e sendo dados em casamento.
Aquele pele tao macia e sedosa do amor que um dia sentiu, os desejos do coraçao, a aliança de prata que ambos compartilharam colocando em teus dedinhos, andando pelas ruas de maos dadas, agora nao passam de meras lembranças e em poucos seculos como diz Edward estarao todos mortos.
Será que isso nos conforta que ao menos quem amamos torna-se-ao meras lembranças?
A cada um daqueles que passou pro nós, sejam as damas mais belas que sejam, lindas ao qual nos deitamos, tocamos cada parte de teu corpo deliciando em prazer, amor e caricias agora nao existirao mais, pois o tempo as levarao para distante de nos, e como as belas e majestosas arvores de cerejeiras, ato logo sobrarao somente a imagem do que foi aquelas lindas flores.
A cada dia morremos por dentro, nao ha velhice que nos alcance, nao ha o tempo que nos afete, pois jamais havera para nos a morte, quando mais o tempo passar morreremos a cada dia mais, e o que sobrara de nos afinal? Apenas ao amor, que nos aproxima dos humanos em lembranças que nunca mais havemos de morrer.É tao belo quando estamos com a pessoa amada e ouvimos seu coraçao bater em um ritmo harmonico, colocando a cabeça sobre teu peito e dedicando a cada minuto a cada segundo de nossas vidas a elas dando a elas o que lhes pertencem, o amor que esta dentro de nós. Lutamos todos os dias para que este amor jamais morra, para que nasça e renasça quantas vezes forem necessarios para que jamais perdemos esta sentimento tao nobre, como as rosas do Eden.
Delicadamente veremos e estaremos ao lado das pessoas que nos amaram no dia de tua partida e quem sabe em uma outra vida, reconfortamo-nos em poder encontra-las?
O tempo mostra a teu favor nao tenha medo nao tenha pressa, supere tudo ate mesmo a solidao e jamais se entregue a infidavel tristesa, lembra te que agora tu es Deus sobre todos.
Ao ver o tempo passar voltamos a nossa atençao para aqueles que um dia fizeram parte de nossas vidas, os vemos manchados pelo tempo assim como a pele e os cabelos nao mais mostrarao a cor de antes.
Estas palavras doem a cada um de nós em cada ser que habita e que vemos ao nossa volta.
Ame-as (os) intensamente, a uma proxima vida demora se muito. Deixem que sejam parte de ti e tornem se parte deles e compartilhem a tua semelhaça e abelesa da vida, se um dia partirem mesmo que sejas para os braços de outrem jamais deixarao de lembrar te de ti, mas se partem para a morte em sono, apenas o majestoso e belo sonhos, levarao consigo os mais nobres e belos momentos que viveram em vida, fechando os olhinhos que um dia admiraram a tua beleza e teu esplendor aos olhos que brilharam com o pedido de casamento que um dia aconteceu mas agora parti-se-ao desta vida, as maos que um dia correm teu belo corpo e seguraram as tuas maos, os dedos que usaram a bela aliança colocada neles que correram ao toque suave nos teus labios, a pele sedosa que antes tocava e beijava-la como a mais fina porcelana e a mais delicada das rosas as petalas aveludadas. Esta rosa ao qual agora murchara com o tempo nao existindo mais somente as suas sementes.
As pétalas delicadas uma a uma caindo sobre ti, depositando sobre o caixao que agora fecha tornando se escuro assim como os olhos que antes admirava-os de olhar a beleza impecavel das lindas pérolas que um dia beijou, agora se fecham para dormir. Por quanto tempo jamais se sabe, pois ele mostrara a seu favor, apenas teremos as belas lembranças pois onde estamos hoje sabemos, mas nunca o amanha.
O tempo passará, mas o amor em cada um de nos permanecerá como parte principal do coraçao que um dia foi humano e bateu ao amar e sentir o toque delicado de quem amamos.