sábado, 23 de abril de 2011

Eterno...

Pode se viver através dos tempos, mas suportaria esta vida cuja recompensa é a solidão? A perda de entes queridos e amigos? Uma bela vida, uma bela carreira para quem pode e não por escolha apenas...”

Não se trata somente de algo que se torna belo todos os dias chega a uma hora que precisamos de alguém, com quem estarmos a quem amarmos e não podemos sempre vivermos em sombras. Quem já leu Lestat O Vampiro conhece muito bem estas palavras.

Não poderia para tanto descrevê-las aqui da melhor forma possível, pois o livro simplesmente é perfeito para quem Le. Conta me, por favor, quem de vós não gostaria de ter uma vida assim, mas e o preço a pagar? Seria suportável para você?

Há pouco tempo conheci uma mulher, não citarei, mas é tão interessante como neste mundo onde nos menos esperamos aprendemos algo. E com prazer e atenção devida e claro completamente sem forma alguma para com ela que volto a sair tendo-a como uma grande amiga, é tão engraçado a forma como ela é me chamando atenção para sair, ir a festas, viajar.

Torna se ate mesmo engraçado. Estes dias porem ela me disse que iria me tirar do mundo em que vivo nem que para isso me arrastasse ate o inferno.

Bem o inferno não é um dos piores, mas nem um dos melhores lugares mas para La jamais iria seria a minha ultima parada (risos), mas em outros lugares sim e noto nela a preocupação e o carinho que dela conquistei uma atenção de uma bela amiga (alem de engraçada e brava claro), que pude conquistar e alcançar e a vida torna isso interessante a ponto de nos perguntarmos ate onde nos somos semelhantes a eles? Será mesmo somente na aparência que somos como eles? Existe por trás de tudo certa explicação do destino talvez quem sabe. Vejo tudo agora com outros olhos não os mesmos de antes como haviam me dito: “Jamais Mudara sempre será o mesmo”, mas pude provar a mim mesmo que estava errado e esta pessoa que agora entra em minha vida diga uma porta ao mundo novo (Lestat) é uma prova de que somos capazes de mudar e que podemos mudar. A vida é repleta de conhecimento, sabedoria e isso nos geram mudanças. Soube e senti a pouco tempo a saudades de uma certa (ou certas) pessoas a minha procura. Querendo algo talvez que não podem ter mais. Pois o tempo já passou.

“Adeus” são palavras que ouvimos muito no fim de tudo, mas não marca o fim e sempre um novo começo para aqueles que sempre olham um novo horizonte e creio que mudou muito ao meu ver após a minha querida e amada convivência com a “Solidão”.

É tão engraçado quando se olha para o passado (não repare sempre costumamos fazer isso, não queremos perder lembranças) e vemos como éramos e como eram as pessoas a nossa volta e eu sempre torço para que a tudo o bom e do melhor aconteça para quem eu já estive ao lado.

Para mim olhe a diante de uma vida infindável, e por tempos indefinidos serei sempre eu, para quem me conhece saudações seja bem vindo para aqueles que se aventuram... Bem façam como achar melhor.

Olhe para sempre dentro de ti e jamais se esqueça de quem você é e do que é capaz de fazer, lembre-se sempre do que pode fazer de tua vida e para quem leu este texto sabe para quem será direcionado, pois consultar meu blog todos os dias em postagens novas para saber de novo este é o mais recente.

Leia e entenda de uma vez por todas. A Vida não ira parar nunca nem mesmo para você e o tempo agora torna se teu aliado saiba usar o que lhe resta com cautela.

Lord Meracky