segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Passado....

Quando se é para sempre, o passado sempre volta. Sempre o atraímos para nos de certa forma. Afinal nos não renascemos muitas vezes como os humanos não é verdade?”

Quando somos “diferentes” o tempo torna se nosso inimigo, não somente a luz do sol, não somente a solidão. Quando nos libertamos em partes da nossa natureza humana ainda sim deixamos em cada um daqueles que relacionamos uma parte de nos e por sermos o que somos esta parte que deixamos para trás ela permanecera e jamais ira se consumir a não ser quando há quem um dia amamos, deitar e fechar os olhos e nos braços da morte seu caminho encontrar e sua eternidade tão desejada conseguir. Escrevo em palavras simples, nada poético, pois a vida nos das belas palavras e momentos para tornarmos inesquecíveis os dias e conta-los de forma poética escrita em cartas, pergaminhos ou ate mesmo um diário. Nossos segredos e nossos sonhos, alguns alcançados outros mudam devido ao fato de não sermos mais tão humanos como éramos antes. As lembranças sempre nos perseguem ate o momento em que você chega a certa idade e aquilo não passa mais de meros sonhos, uma vida passada e você somente têm a olhar ara frente e perguntar se quantas noites mais conseguira conviver com a dor. A dor fria, crua na alma que você sente a cada instante e apenas quando se alimenta ela se vai. Carregar contigo o fato de vê-las tão longe de ti envelhecer e cada uma delas aos seus 70 ou 80 anos de idade ver a sua forma tão “humana” como era na mocidade assim será para sempre, sua maldição jamais será ver teus entes de perto, elas o verão e lembrará-se de quando eram moços seus beijos, abraços carinhos, palavras de amor brincadeiras e o andar de mãos dadas apaixonados prometendo serem para sempre.

Sentindo cada vez mais a vida pulsar dentro de si alimentando se é quando você esquece o que já foi e se lembra de quem você realmente é. Do que importa para você, e não há mais nada em teu caminho. Nada pode detê-lo a não ser você mesmo.

Por que iludir se, deve apenas acompanha-las ate sua velhice e sua morte iminente, pois jamais poderá dar lhes um beijo sem que as lagrimas delas rolem pela face enrugada, pela velhice e pelo tempo, enquanto você se despede da melhor forma de cada uma delas que um dia foi algo para você, a dor delas não lhe comove afinal, elas escolheram esta caminho, você não. Você nasceu assim e a cada uma delas pelo “amor” que você sentia por elas você as deu a oportunidade de conhecer esta vida. Mas é tarde agora elas o perderam, mas não para outrem, mas sim para você mesmo. Entregue a sua verdadeira natureza você tenta não sentir, mas como e matar cada vez mais algo dentro de você preservando lembranças para que assim o conforte que nesta vida você fez o que pode por cada uma delas. Como será teus dias daqui por diante, ou melhor, as noites eternas que sempre há de vir, uma após outra?! Ira saciar esta sede bestial, esta sede que lhe corta a garganta lhe dilacera a alma, mas é a única forma que você encontra para a dor que o consome por tê-las perdido para, o tempo e ate para você mesmo.