sábado, 31 de outubro de 2009

Uma Breve Historia....


Gostaria de Lhes contar minha historia que remontara anos antes da vida mortal vir a terra antes da criaçao humana se dar por completa, quero lhes contar a minha historia que estar por vir, a minha vida que sempre manterar -se oculta de seus olhos humanos.
Para aqueles que desejam conhecer-me a minha vida, verei as geraçoes de sua familia florescer como flores do campo, murcharem como rosas de um jardim que logo ira se descuidar, do amor mortal que se prova nao ser humano, que se limita dia a dia..
A humanidade veio a nao ser preparada para o amor..
Como li uma certa vez:
"Sim Jan Kaman, o amor mortal ele machuca" (Alma e Sangue - O despertar do vampiro, autora, Nazareth Fonseca)
Amar nao é uma questao de principios e sim amar, superar barreiras, atravessar tempos, amar nao significa em 500 anos ser tanto tempo mas pouco tempo, amar nao deixar te por outro...
Ame com teu coraçao e tua intensidade, nao o deixe por nada, nao deixe que eu veja sua geraçao definhar-se por amor..
Meu amor irei preserva-lo, ama-lo intensamente e cuida-lo para que nao morra em meus braços e nem que o tempo torna te meu inimigo...
Nem teu algoz...
Dai-lhe rosas a quem lhe der rosas, ame a ti mesmo e ao teu amado...
deixo estas lindas palavras para que todos aos poucos possam ver o mundo com os olhos que eu vejo e que cada um de vocês despertem o dom da escuridao, o desejo de viver todas as noites de amar este mundo que ainda permanece oculto aos teus olhos...
Beijos singelos a fronte de cada um de vocês...
Desejos eternos em noites que estao por vir...

Lord Meracky

Nenhum comentário:

Postar um comentário