domingo, 9 de maio de 2010

Vida e Morte...


"Hoje posso lhe dizer: Ele lhe deu o direito a Imortalidade, ela de hoje em diante é tua, é o teu legado..."
Palavras assim soam para muitos como algo, belo e encantador, afinal qual de vocês nao gostariam de viver para sempre?
É o maior desejo de todo homem, se nao da humanidade viver e desfrutar dos prazeres eternos, dia apos dia e noite apos noite...
Nao é bem assim como se parece..
Ao inicio é um encanto mas em tudo hé como na expressao humana os dois lados da moeda...
Imagine viver e poder desfrutar de todos os prazeres inimaginaveis, mas apenas um preço que tens a pagar: Nao podera jamais ter a mulher que ama..Veras todos os dias ela chamar teu nome enquanto dorme, o teu coraçao e teus pensamentos griatrem a todo instante teu nome...
Nao, nao é facil a inicio tudo es um belo encanto mas nao é assim como vemos em diversas historias, sejam em sua maioria de vampiros como na atualidade...
Amar alguem para sempre é posivel mas trazer esta pessoa que amamos ao nossao lado nem smepre seria a melhor opçao...Escrevo esta postagem como nao um pssatempo mas a unica forma de transpor meus pensamentos ja que aqueles que conheço com o te,po nao estarao mais aqui...
Como diz uma velha senhora: "Agora apenas veja todos eles envelherecerm.."
Quando a mim foi dito tais palavras perguntei lhe se poderia traze-la para mim, e simplismente suas palavras me soaram frio:"Com certeza não.."
Isso todos os dias desta minha nova vida, tem me trago alegrias como posos ver todos os dias, o nascer do Sol o por do Sol, minhas viagens que tenho feito, assim como todas as pessoas que tenho conhecido, e tenho desfrutado de muitas companhias humanas, confesso, e isso me tem trago alivio...
Talvez e é por isso que somos, tao proximos aos humanos, termos estes traços da humanidade em nos alivia a dor que todos os dias veremos estas pessoas ao nosso lado, mas com o tempo sua vida, a energia vital que lhes ocupa o corpo, ira se esvair...
Um forma que tentamos esquecer que somos, eternos...
Mas lembramo-nos disso quando olhamos para quem amamos e vemos teus traços e tua vida esvair se acompanhando o tempo e o destino..
Nosso desejo...O meu desejo, seria toma-la a força e te-la para mim, mas como toda regra imortal nao podemos tirar a vida, ou o livre arbitrio humano...
Tudo em nossa vida é uma questao de escolhas...
Vemos a vida como obras de arte..
Todos nos conhecemos esta comparaçao, todos sabemos que aquilo que nos toca como arte não é aessencia artistica humana que é definida por voces, mas algo que nos toca alma, sobre-humana...
Vemos em nossas maiores obras, a pessoa que nos toca a alma e em cada quadro vemos cenas inesqueciveis, e em cada obra, guardamos as selecionadas pro nos mesmo, assim como os dizeres as tuas palavras vemos como cançoes que iremos levar conosco..
Mas estas obras transparecem em nossa alma, pela arte, pela vida, pela imortalidade..
Esta minha vida de agora em diante me trara muitos frutos como ja me traz, conhecendo todos aqueles que sempre desejei conhecer..
Mas jamais havera mulher alguma que possa tomar teu lugar, que podera produzir obras de arte, verdadeiras pinturas como voce produziu..
Jamais havera mulher alguma que tenha belas cançoes como um dia mostreu me que voce possuia...
Jamais havera mulher que com apenas um simples toque mostra-me as belezas e os frutos do amor...
carrego comigo estas palavras e estes dons...
Segredos sempre eserao mantidos entre nos, e por noite apos noite chama me ao teu lado...
Grita pro meu nome eu escuto...
Ouço detalhes de ti...
Mas nao posso me apresentar jamais diante de ti...
Que assim seja Feito...
Ab aeterno!Ab initio!
Est perpetua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário